Fonte da imagem:
A calopsita macho da minha mãe , o “Tó” ( de Totó ) , está apaixonado por mim. Isso é fato.
Acho até que por agradecimento,afinal , fui eu que o renomeei de Totó para Tó , e pegou. Talvez realmente não seja paixão e sim gratidão por eu o ter livrado do mico de ser uma calopsita macho com nome de cachorro.Afinal , o pobrezinho já tem de conviver com o fardo de que sempre que alguém disser " a calopsita", estará levantando dúvidas sobre sua masculinidade...
Minha mãe ficou bastante abalada quando percebeu minha relação com o Tó : eu chego, ele grita (assobia ) ; eu saio ,idem ; apesar de arisco ,consigo pegá-lo e fazer carinho nele (apenas com o queixo....ele não gosta de certas posições...).Ela até que tenta disfarçar, mas minha mãe morre de ciúmes disso.
Eu não queria atrapalhar a relação dos dois , mas sabe como é, “quem não dá assistência...”.
Tem gente que acha que depois que conquistou , pronto, não precisa de mais nada, a partida já está ganha... E aí , pronto, o amor voa !
Porém, na boa , às vezes é preciso deixar voar ou voar junto ; mas ter a certeza de que o vento pode mudar as direções .
É como sorvete (Mary, você é muito confusa... calopsitas, amor , sorvete...é isso mesmo?).
Sim , como sorvete. Amo sorvete de milho verde ( eu sou normal, tá? O mundo não é feito apenas de sorvete de chocolate, ok?????).
Bem, mas apesar da paixão por sorvete de milho verde, tomo “de boa” o de morango ou de flocos... Mas tudo, de repente, pode mudar. Às vezes , você precisa enjoar de flocos ou de morango para ter a certeza de que milho verde sempre fora o que você mais quis da vida...
Hein , Mary ??????
Dxapralá ... Sorveteando...
E olha que nem falei da minha cobertura preferida...
P.S.: Também te amo ,Tó ; mas preciso voar... ... ou pelo menos tomar sorvete...
Fonte do vídeo:
Mary Lúcia Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.