expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

domingo, 21 de maio de 2017

EU TROCARIA UM SORVETE DE FLOCOS POR VOCÊ ...




A calopsita macho  da minha mãe , o “Tó” ( de Totó ) , está apaixonado por mim. Isso é fato.
Acho até que por agradecimento,afinal , fui eu que o renomeei de Totó para Tó , e pegou. Talvez realmente não seja paixão e sim gratidão por eu o ter livrado do mico de ser uma calopsita macho com nome de cachorro.Afinal , o pobrezinho já tem de conviver com o fardo de que  sempre que alguém disser " a calopsita", estará levantando  dúvidas sobre sua masculinidade... 

Minha mãe ficou bastante abalada quando percebeu minha relação com o Tó : eu chego, ele grita (assobia ) ;  eu saio ,idem ; apesar de arisco ,consigo pegá-lo e fazer carinho nele  (apenas com o queixo....ele não gosta de certas posições...).Ela até que tenta disfarçar, mas minha mãe morre de ciúmes disso.

Eu não queria atrapalhar a relação dos dois , mas sabe como é, “quem não dá assistência...”.

Tem gente que acha que depois que conquistou , pronto, não precisa de mais nada, a partida já está ganha... E aí , pronto, o amor voa !

Porém, na boa , às vezes é preciso deixar voar  ou voar junto ; mas ter a certeza de que o vento pode mudar as direções .

É como sorvete (Mary, você é muito confusa... calopsitas, amor , sorvete...é isso mesmo?).

Sim , como sorvete. Amo sorvete de milho verde ( eu sou normal, tá? O mundo não é feito apenas de sorvete de chocolate, ok?????).

Bem, mas apesar da paixão por sorvete de milho verde, tomo “de boa” o de morango ou de flocos... Mas tudo, de repente, pode mudar. Às vezes , você precisa enjoar de flocos ou de morango para ter a certeza de que milho verde sempre fora o que você mais quis da vida...

Hein , Mary ??????

Dxapralá ...  Sorveteando...

E olha que nem falei da minha cobertura preferida...



P.S.: Também te amo ,Tó ; mas preciso voar...  ... ou pelo menos tomar sorvete...


Fonte do vídeo:

Mary Lúcia Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.