expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

sábado, 8 de outubro de 2016

Pequeno Dicionário Amoroso – Revisado e comentado .

Amor Verdadeiro



Devo ter cara de analista , ou de divã , sei lá...

O fato é que as pessoas simplesmente desabafam comigo.Acabam de me conhecer : no transporte público , no banheiro do barzinho, na fila de banco e....pimba ! Lá estou eu , ouvindo infortúnios alheios...  ... de vez em quando até rola umas histórias cabulosas, sinistras (segundo meu sobrinho, cabuloso e sinistro significa “ultra legal”.....vou confiar...) , outras meio "punks" e às vezes até fofinhas...

Bem, mas de uns tempos para cá (...a pessoa quando já passou dos 4.0 confunde décadas com tempos....liga não, releva aí...), o que tenho ouvido mesmo é , basicamente, a mesma coisa : problemas com o bofe que não se acha um problema . Traduzindo: que não se acha incoerente (fala   x   ação) , que não se acha folgado, que não se vê como o ogro machista e retrógrado que é ...

Eu poderia reproduzir aqui todo o teor dessas conversas , mas, aff!! Cansei ! 
Tô cansadinha ...

Acho que a Miranda e o André podem explicar melhor:


Sobe o som !!!!
Mary Lúcia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.