expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

domingo, 13 de novembro de 2016

Revelação Divina !

                                          
Estou num momento de pura iluminação. 
Acabo de ter “insights” vitais para um ser  que pretenda estar conectado neste mundo. Descobri como funciona o corretor do zap!!!!!!


(...)

Formei-me em Letras e fui professora até recentemente. E em sendo professora, jamais lhe concederão a dádiva do erro, embora todo ser humano tenha direito a seu quinhão de cagadas. Uma vez professora , serás vítima eterna de um bullyng diário em tempos internéticos !

Pois é, professor também sofre bullying ! A única diferença é que não fica circunscrito à infância,  é um bullying eterno e diário !

Se você escreve corretamente, você é pedante. Se digitou uma palavra e o maudito corretor do zap (ops! Maldito)assumiu outra forma, você é burra ou não teve uma boa formação: “onde já se viu professor escrever assim...”. “É por isso que este país não vai pra (para) frente...”   E mais um montão de impropérios bullyingnescos que a gente tem de ouvir só porque foi ou é professor .

Na maioria das vezes foi o corretor e aquelas teclas minúsculas (que aliás me convenceram de que eu precisava enfim de óculos...) que assumiram formas bizarras , mudando radicalmente a palavra que você – tentou – escrever. Mas ninguém vai acreditar , afinal, você é/foi professor e a culpa será sempre sua; embora em outras tantas vezes você apenas tenha exercido o seu quinhão de cagadas –vc....digo,você errou mesmo , porra! -  mas terá de sofrer as consequências deste ato MONSTRUOSO e IMPERDOÁVEL para o resto de seus dias...

Deste modo , de tanto ser bullyingnada, aprendi lições salutares: já que professores são os mais visados na cadeia falimentar de costumes ,se conheço pessoas quando saio , faço todos os malabarismos possíveis para não dizer minha formação...  ... a menos que eu não queira ser convidada nem mesmo para batizados  pelos próximos   dez anos...  As pessoas acabam de te conhecer e - quando ficam sabendo sua profissão/formação:PROFESSORA - e de PORTUGUÊS! ! N " N L V MMNNNxMNN!!!!  Bem,ninguém mais conversa contigo. Estão sempre achando que você irá corrigi-las a cada frase que proferirem (porra , Mary, você também não ajuda...custa dizer  a cada frase que disserem? ).

Mas o problema maior , de uns tempos para cá, é mesmo esse tal de “what’s App” ou “zap”. As teclas minúsculas  e aquele corretor do demônio - que troca tudo o que eu escrevo - estavam me irritando .Ops! Irritando-me... Porém, recentemente (na verdade acabou de acontecer!), tive um momento de real iluminação , verdadeira epifania !
......Mary, Mary, Mary.....epi o quê? .........é só dizer manifestação divina, cara......mba !

.............Enfim, descobri como ludibriar o corretor maldito do zap !!!!! Uma daquelas informações salutares e secretas que , quem sabe , não divulga, para poder assistir ao sofrimento alheio e curtir os erros e bizarrices ortográficas dos outros.  Gente má...

MAS AGORA EU TAMBÉM SEI!!!

Corretor maldito,você não me subjuga mais !!!

Mas qual é o truque, então,Mary ?

..................

Ora, bolas ! Não sou um ser tão evoluído assim...Descubra por si mesmo!

...................

Mary, Mary, Mary !!! Que feio !!! Você não vai para o céu !!!



Querida consciência: garotas boas realmente vão pro céu , porém, garotas más, vão para qualquer lugar onde decidam ir...........inclusive para o céu...

..................mas como meus amigos não estarão por lá............

Mary Lúcia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.