expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

domingo, 17 de maio de 2015

EGOTRIP



Fonte do vídeo:

you tube - canal MARISAMONTE
https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=WMPWNVpCSl8


Sua vontade era de  chutá-lo , mas o beijou.

Beijou-o sem  roçar as unhas em seus cabelos e acariciar sua nuca, seria demais...

Prostitutas não beijam ; mas casais , a um passo do fim , sim.


Não é que ele esquecesse a droga da toalha molhada na cama ou a porra da tampa do vaso 

aberta, isso era pouco , embora irritante.Ele se esquecia de  mais, demais.Dos aniversários,

 de compromissos com seus amigos, da sua vez de por o lixo para fora, de lavar a

 louça , de elogiar o seu intelecto e não apenas seu vestido novo...


Não perguntava como foi o dia, não suportava seus sucessos, e acreditava que ela não percebia...


Tentou  conversar , iniciar uma “DR”  várias vezes, embora nunca  em frente à TV - menos

 ainda na hora do jogo e em dia de clássico - mas ele sempre preferiu fugir..........talvez  se 

ele acreditasse menos em piadinhas machistas sobre discutir a relação, ainda fossem um casal .



Já não valia mais à pena tentar. Queria voltar a não sentir vontade de conhecer outro 

alguém, outra cama , outro pijama , outros defeitos ,  começar tudo outra vez, escapar 

desta pulsão de morte-  ir além -  pulsar de novo o coração ...


Então...


De repente , foi fácil ir...                                     

Pulsão de vida, princípio do prazer.


Egotrip !

Mary Lúcia Oliveira.





Fonte do vídeo:
you tube - canal  voicetel


Egotrip  

Viagem ao Fundo do ego


Há um lugar místico em mim
Algo assim, bem escondido
Um planeta inexplorado
Um horizonte perdido
Me embrenhei na mata virgem
Como um nativo zumbi
Mergulhei fundo no oceano
Como um Jacques Cousteau parti
Explorador sem experiência
Marinheiro de primeira viagem
Embarquei de peito aberto
Levando só a coragem
(Refrão)
Coragem pra enfrentar
Frente a frente eu comigo
Como se enfrenta um irmão
No exército inimigo
Coragem pra encarar
Frente a frente eu no espelho
Como se encontra um irmão
Que lhe nega um conselho
Quase no fim da estrada
Uma voz veio me dizer
Se você quer seguir, cuidado
Não vai gostar do que vai ver
E a volta foi difícil
Retornei de mãos vazias
Nessa minha egotrip
Não fui Davi, nem fui Golias
Explorador sem experiência
Viajante sem bagagem
Perdi tudo o que eu tinha
E o que eu tinha era só a coragem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.