expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

4.9



4.9 , purpurinado, roda de cinta-liga leve e seios ABS ...



Disseram-me que os 50 doem.
Segundo uma amiga , aos 51 , ainda está doendo...
Será ?
Bem, cada um faz sua história e suas dores...


 Não vejo a hora dos meus...
Se aos 4.9 já me sinto tão mais dona de mim,
Tão menos preocupada com as opiniões alheias...


Aos 4.9 ,
Sua paleta de cores aumenta:
Batom e unhas vermelhas sem culpa,
Decote sem culpa,
Vida sem culpa.

Decisões sem culpa e sem saudosismos !


Se,  aos 4.9 , já ganhei tudo isso,
O que temer ?



50 tons de mim mesma ,
50 vezes melhor...


50 , seu lindo , tô te esperando !

Malu  Magalhães:


                                                                                                    Mary Lúcia Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.