expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Colunista:

Colunista:

sábado, 16 de abril de 2016

Sua Presença . . .






Você  me tira o fôlego !
Dentro de mim , deixou parte de ti :
Que me preenche , revolve-me  inteira  
E se multiplica em meu ser...    



Por ti, meus olhos se projetam ,
Minha cabeça gira ,
Minhas pernas se contorcem no tal balé esquisito;
E não há cura para isso.


Olha o que me fez:
Já não como,
Não vivo,
Desfaleço.
 



Leva-me para  cama ,
Duas semanas e meia de ...
... você sabe...






E em meu corpo , sugado;
Ainda carrego suas marcas,
Em meio àquela febre muito louca a que me entreguei ...


...

                    ...


                                          ...

... Mosquitinho “feladaputa” !



Xô, dengue !
Vá de reto , Zica !  
Chikungunya ?  Não me pertence !


                                                                        





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.